Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de maio de 2011

Estréia Aérea!

Isso mesmo: com apenas 3 meses de idade a louca da mãe resolve por a minina num avião!

Pra falar a verdade nem pensei muito a respeito deste detalhe - o meio de transporte - quando meu marido comentou a respeito da viagem a alguns meses. Viagem rápida, pra Floripa, mas mesmo assim...
Tava tão acostumada a ir pra lá e pra cá "antigamente" que o detalhe de como chegar ao destino com um bebê passou batido.

Fui pensar mesmo na semana da viagem (sério) e, claro, fiquei estressada:

1 -Corri pra dar a vacina de meningite nela - o que não adianta nada por que a tal vacina leva pelo menos 15 dias pra fazer efeito ( vale o psicológico).
2 - A mala, então, nem se fala... só não levei a casa porque realmente não cabia. E, mesmo assim, esqueci algumas coisinhas.
3 - No dia da viagem fiquei na torcida por um número dois na fralda. Claro que ela não fez e preferiu fazer no avião..hahaha
4 - Dei uma reforçada no mamá para evitar crises nervosas e histéricas a bordo ( sim, um bebê de 3 meses é capaz de dar piti).

Porém, graças ao bom Deus, a viagem foi ótima e descobri várias coisas interessantes que o stress pré embarque não me permitiu usar o cérebro e verificar e/ou lembrar:

- Na hora do embarque a prioridade funciona - bem diferente de filas de supermercado. Então, não é necessário sair correndo. Detalhe: a prioridade funciona no embarque, mas não para fazer o check in: nos deram assentos na fileira 19. Não foi tão ruim, mas acho que os assentos na frente do avião deveriam ser preferenciais, igual ao metrô ; )
- Realmente a pequena resolveu se aliviar a bordo: usei o trocador do toalete sem problemas.
- Quis fazer um pequeno escarcéu no meio da viagem: coloquei no peito e foi assim o resto do vôo.
- Já em Floripa, o hotel disponibilizou berço e banheirinha ( não é o máximo???). Claro que eu levei na mala o moisés e uma banheira inflável, mas confesso que utilizei do hotel pela praticidade.
- Levei o bebê conforto da pequena e foi uma mão na roda, pois alugamos carro por lá.

É isso.
Rafa estreou nas viagens aéreas.
E também viu o mar pela primeira vez.


Beijos,
Mo

Nenhum comentário:

Postar um comentário