Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Como o tempo voa...

Gente... essa frase não poderia ser mais vcerdadeira: o tempo voa!! Mesmo quando parece que não, ele voa!! E depressa!!!

Parece que foi ontem e eu estava na maternidade assustada com a chegada de um bebê na minha vida.
Pra ser sincera nunca me vi como mãe. E agora não me lembro da minha vida antes da pequena...

Um período agitado, com mudanças radicais e sem volta: noites sem dormir, dar de mamar, recuperação física, turbilhão emocional...

E já se foram 2 meses e meio: passamos pelo período mais traumático das cólicas. Não que tenha acabado, mas está mooooito melhor. Basicamente temos uma pequena dificuldade para liberar um número dois na fralda no final da tarde.
Sem falar no meu castigo alimentar durante a amamentação: nada de laticínios, chocolate ( buáááá), embutidos, feijão, bebidas alcóolicas ( buááááá 2), frituras e peixe porque ela não gosta.
Ufa! Quem disse que seria fácil??

É um período louco, de muitas mudanças, em nós duas.

Ela já começa a dar os primeiros balbucios e quer "conversar" durante as trocas de fraldas ou no banho.
Acorda todos os dias com um sorriso enorme! É aí que ganho coragem pra enfrentar mais um dia.
Está começando a querer firmar as perninhas em pé: senta, levanta, senta, levanta. Uma graça...

E a melhor notícia de todas?? Esta dormindo ( quase) a noite toda!!!!!!!!! Acorda só uma vez para mamar!!
Será que a maravilhosa profecia do terceiro mês vai finalmente se realizar???

Beijos,

Mo 

Um comentário:

  1. quero ver qdo ela começar a andar e vc começar a reclamar q nao sabe onde a minina se escondeu, aí sim.

    ResponderExcluir